Cura da Ancestralidade

“Curar a família irá curar o Mundo.”

Virgínia Satir


A Cura da Ancestralidade é um trabalho de cura profunda do sistema familiar, mas também da origem da alma e de todas as partes que somos compostos e formam o nosso sistema individual, o nosso SER. É o resultado de longos anos de estudo em diversas perspetivas sistémicas, bem como do uso dos meus recursos intuitivos ao serviço da vida em amor. A Ancestralidade é muito mais do que a nossa “família”, são todas as memórias que nos compõem e que nos tornam únicos.

 

Memórias essas que necessitam de ser curadas e ressignificadas em amor. É o trabalho mais bonito e profundo que podemos oferecer à nossa alma. Uma reverência profunda às nossas raízes e, por consequência, à libertação e à cura.

Sessão de Cura Ancestral e Astrológica

Como funciona?


Esta sessão é uma cura profunda do teu sistema familiar!


Nesta sessão trabalho na identificação de padrões familiares e sistémicos através da análise do Mapa Astrológico, combinando exercícios sistémicos de cura e libertação do que esteja a impedir a fluidez e leveza na vida. Ao entrar em contato com o Mapa, todo um campo de informação intuitivo se abre para mim. Nesse campo, está presente a tua história, a história da tua ancestralidade e manifesta-se o que necessita de ser curado, resgatado e libertado.


Receber informação dos ancestrais sempre foi algo que esteve em mim e que hoje combino de forma estruturada e simples para que tenhas o maior acesso sobre "de onde vens", "quem és", "qual a tua missão ancestral", "quais os dons que o teu sistema está à espera de manifestar" e "o que necessita de ser curado por ti". São todos aspetos que exploramos nesta sessão.


Uma abordagem altamente inovadora da Astrologia Psicológica que integra a filosofia das Constelações Familiares com a Astrologia, bem como todo o recurso intuitivo que coloco ao teu serviço em profundo amor e respeito.


O que levas na Alma?


Uma maior compreensão, leveza e libertação. Ganhas uma nova visão da genealogia familiar, das heranças transmitidas através das gerações e que estão na raiz do teu comportamento pessoal. Qual é o teu papel familiar? O que te é pedido? São questões que quando respondidas, trazem um sentimento de completude, de coerência e paz. Para uma maior profundidade terapêutica e de análise, esta visão é de enorme utilidade.


"Olhar a história com humildade, amor e respeito é a maior libertação que podes ter."

Ana Sofia Correia


Sessão online (Zoom) ou presencial (Lisboa)
Valor: 120€ (IVA à taxa legal em vigor)
Duração: aproximadamente: 2h